PUBLICIDADE

Superintendente da CODEVASF, acata solicitações do Presidente da APPE e autoriza diversas obras para o Perímetro Estreito

(Foto: Reprodução/APPE)

Na última segunda-feira (11), o presidente da Associação dos Produtores do Perímetro do Estreito (APPE), Jairo da Silva, e demais conselheiros da associação, reuniram-se com o Dr. Harley Xavier Nascimento, superintendente da 2ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales São Francisco e do Parnaiba (CODEVASF) de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, e com o Chefe de Escritório da CODEVASF, Dr. Hudson Caldeira, na sede da empresa de Guanambi para tratar de assuntos de interesse dos produtores do Perímetro Estreito.

O Conselho da APPE, junto com o presidente, solicitou diversas demandas do Projeto Público, como a liberação de 163 (cento e sessenta e três) hidrômetros, a aquisição de um Sistema de Energia Fotovoltaica (Energia Solar); a restauração e modernização dos painéis elétricos das 3 (três) estações de bombeamento dos setores Gabrielas I, II e III, além da recuperação do canal Principal CP – 0 Estreito I.

Após apresentadas e discutidas as neecessidades das reivindiações, Xavier autorizou a estudos para construção e liberação das obras acima citadas. “Não medirei esforços para atender as demandas apresentadas nesta reunião. O Setor de Engenharia da empresa está autorizado a fazer os possiveis levantamentos para que o canal seja restaurado o mais depressa possível”, confirmou.

Procurado pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, o presidente da APPE, Jairo, informou que “para nós, produtores, é uma grande conquista recebermos o aval do superintendente para realização destas obras. O Perímetro Estreito e todos os associados aplaudem e agradecem a atenção do superintendente em nos ouvir e, principalemnte, atender nossas requisições”.

Feito por Portal Vilson Nunes 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE