Solange Almeida sofre consequências após uso exagerado de cigarro eletrônico

(Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Durante entrevista concedida ao programa de televisão ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, a cantora de forró, Solange Almeida, revelou que está vivendo algumas consequências por conta do uso exagerado de cigarros eletrônicos.

No diálogo que foi ao ar no último domingo (15), Solange revelou que fez o uso de ‘vapes’ durante um período de oito ou nove meses e que desconhecia os perigos que o produto poderia causar.  “Aquela coisa de ver amigos usando, eu nunca tinha usado. Escutava que era à base de água, que não tinha nicotina e não fazia mal”, contou.

A cantora ainda disse que somente com o passar do tempo que começou a reparar algumas sequelas que surgiram em sua voz e também nas frequentes dificuldades que estava tendo para respirar. Após ser submetida a exames aprofundados, ela descobriu que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão. “Já estou me cuidando. Estou fazendo algumas sessões com a fonoaudióloga antes das apresentações, para poder melhorar o desempenho da voz”, afirmou.

No programa, a forrozeira apareceu com um aparelho na garganta e acompanhada de um especialista, seguindo os protocolos de cuidados recomendados.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.