SMtrans de Guanambi orienta condutores, transeuntes e trabalhadores para as festividades no circuito da Praça do Feijão, de 13 a 20/06

Foto: Divulgação

A Superintendência Municipal de Trânsito, através da Diretoria de Fiscalização, estará monitorando todas as entradas do circuito da Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão), do dia 13 até 20/06, durante o show musical de encerramento do Trezenário de Santo Antônio e as festividades do São João do Gurutuba. Dia 20 será o dia onde as estruturas serão desmontadas.

🎥 – Monitoramento em vídeo dos acessos ao circuito

Além do sistema de videomonitoramento das principais vias de acesso ao circuito, Agentes de Trânsito estarão presentes nos pontos estratégicos auxiliando na fiscalização, orientando e garantindo a segurança dos condutores e transeuntes. Outra equipe composta pelo patrulhamento viário motorizado estará a todo o momento realizando rondas nas ruas do entorno do evento.

🤝 – Colaboração dos motoristas

A SMTrans solicita a colaboração dos condutores para que respeite a sinalização local e não fure os bloqueios viários implantados.

⚠️⏰ – Horário de bloqueio

Todo acesso da Praça do Feijão será bloqueado a partir das 18h, exceto, das Avenidas Santos Dumont e Inês Iara Teixeira (Avenida do INSS), que seguirão bloqueadas durante todo o dia.

🍻 – Trabalhadores Ambulantes

Todos os trabalhadores ambulantes devidamente cadastrados deverão abastecer seus estabelecimentos instalados no circuito da festa das 6h às 19h pontualmente. Após este horário, não será permitido a entrada de nenhum veículo no circuito, com exceção para viaturas, ambulâncias e veículos oficiais devidamente cadastrados.

🚧 – Estacionamento preferencial

A Avenida Inês Iara Teixeira (Av. INSS) estará reservada para o estacionamento da imprensa devidamente identificada, idosos e pessoas com deficiência. O estacionamento para os trabalhadores das barracas que estão afixadas na Praça do Feijão, pertencentes a entidades assistenciais, também será na Av. Inês Iara, mas na via localizada de frente a Secretaria Municipal de Educação. Caso exceda ao limite de vagas na referida avenida, os retardatários deverão estacionar os veículos fora do circuito da festa.

 – Entrada de artistas, produção a autoridades

Como de costume, o acesso de artistas, produção do evento e autoridades será pela Rua Maria Quitéria, que direciona aos dois palcos do evento e Praça do Feijão.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.