Sindicato dos Servidores Públicos de Igaporã elege nova diretoria triênio 2022-2025

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Servidores Públicos  de Igaporã realizou nos dias 25 a 27 de abril, as eleições sindicais para posse da nova diretoria triênio 2022-2025, na qual sagrou se vitoriosa a chapa “Avante militância”, liderada pelo atual presidente, candidato à reeleição Amado Benevides e a diretoria composta por representantes dos segmentos de trabalhadores da prefeitura municipal de Igaporã.

A Chapa vitoriosa teve aprovação de 98% dos associados que presencialmente compareceram às urnas de votação da entidade. Foi um momento de adesão histórica dos associados que não mediram esforços para estarem presentes nos dias das eleições, na qual houve um comparecimento de mais de 200 associados na sede da entidade sindical, algo nunca registrado no município.

O então presidente reeleito, Amado Benevides, reiterou a manutenção da militância e de esforços para dar continuidade aos trabalhos em defesa dos servidores que depositaram na sua pessoa a confiança pelo seguimento das ações e, na oportunidade, agradeceu a todos pela legitimidade ao seu trabalho e da diretoria eleita para essa missão.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.