Sessão da Câmara de Sebastião Laranjeiras é marcada por agradecimento dos vereadores ao Prefeito Dr. Pedro Malheiros

Foto: Reprodução

Na última sessão da casa legislativa nessa terça-feira (16), vereadores da bancada governista e da oposição usaram da palavra para agradecer ao prefeito Dr. Pedro pelo atendimento de demandas apresentadas pelos representantes do povo.

A Vereadora Simone agradeceu ao prefeito Dr. Pedro Malheiros por atender o pedido para ser feito um aterro nas margens da entrada da cidade de Sebastião Laranjeiras, pois lá já estava virando um lixão, a obra já foi iniciada.

O vereador Washington agradeceu ao prefeito Dr. Pedro Malheiros pelos exames concedidos através de suas solicitações, pois a população necessita grandemente destes exames, por serem muito caro, então ficou bastante grato por estar atendendo essas solicitações.

Agradeceu também pela continuidade que o prefeito deu na limpeza nas proximidades do colégio que estava em uma situação crítica e que hoje já se transformou.

O vereador Silas agradeceu ao prefeito Dr. Pedro Malheiros pelos exames conseguidos através dele, de sua esposa e da secretaria de saúde.

O vereador Lauro agradeceu ao prefeito Dr. Pedro Malheiros por ter mandado a retroescavadeira e caçamba para limpeza de Mato Grosso, uma limpeza que sempre foi um sonho do vereador e foi realizado.

O vereador Orlando agradeceu ao prefeito por ter colaborado com a limpeza próximo às “casinhas” e com o mesmo material ter aproveitado para recuperar a beira da pista de pedestres.

Agradeceu também pela recuperação das estradas de Vargem até Fazenda Nova.

O prefeito Dr. Pedro afirmou, “estar gratificado pelo reconhecimento e de acordo com nossas possibilidades, vamos atendendo e mantendo diálogo franco e aberto com os edis que recebem de perto às solicitações do povo.”Veja pronunciamento dos vereadores: https://www.facebook.com/watch/?v=265078932255832

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.