Seleção de Palmas de Monte Alto perde para Guanambi na estreia do Intermunicipal 2017

Fotos: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

Em um jogo bastante disputado na tarde deste domingo (6/8), no estádio 2 de Julho, em Guanambi (BA), a seleção de Palmas de Monte Alto foi derrotada por 2 a 1 para a equipe guanambiense, em sua estreia no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2017, promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Durante o primeiro tempo da partida, a seleção de Guanambi/Bira e Cia teve mais oportunidades de gols com o atacante Luiz Henrique, que desperdiçou vários lances, esbarrando principalmente na boa atuação do goleiro montealtense Dão Gato, que inclusive defendeu cobrança de pênalti ainda na etapa inicial. No entanto, ainda no primeiro tempo diante de tantas tentativas, Dãozinho conseguiu abrir o marcador para Guanambi.

No segundo tempo, Palmas de Monte Alto equilibrou o jogo e chegou ao empate com Breno. Porém, minutos depois numa falha de marcação da zaga montealtense, Luan decretou a vitória para o time guanambiense por 2 a 1. No finalzinho do jogo, num rápido contrataque Palmas de Monte Alto ainda teve a chance de empatar, mas o goleiro Mateus fez grande defesa.

O próximo compromisso de Palmas de Monte Alto será em Vitória da Conquista, domingo (13/08) às 15h, contra o time local. No mesmo dia e horário, a equipe de Guanambi recebe Brumado, novamente no estádio 2 de Julho.

Após o jogo, a reportagem do programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM de Palmas de Monte Alto, conversou com o jogador Guilherme e o técnico Jaci Mendes, da seleção de Palmas de Monte Alto; goleiro Mateus de Guanambi, e ainda com o presidente da Liga Desportiva Montealtense, Isaías Araújo. Acompanhe:

https://soundcloud.com/vilson-nunes/entrevista-apos-o-jogo-entre-palmas-de-monte-alto-x-guanambi

FICHA TÉCNICA:

Palmas de Monte Alto:

Dão Gato, Sérgio (Willian), Tierre, Dércio (Gil), Oseias, Lucas (Breno), Edmar, Douglas (Guilherme), Almir, Jó (Zagno) e Wilson. Técnico: Jaci Mendes

Guanambi

Matheus, Luan, Deidson (Juliano),Taninha,Gonguinha,Rubens,Binho,Denis(Emerson)Telo,Dãozinho, Luis Henrique(Sabão). Técnico: Juarez Santos

CONFIRA OS RESULTADOS DA 1ª RODADA: CLIQUE AQUI

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.