Seis pessoas de comunidade cigana morrem durante chacina em Jequié; entre as vítimas há criança, gestante e idoso

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um ataque a tiros na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia, ocasionou na morte de seis pessoas, na manhã desta quinta-feira (5). De comunidade cigana, as vítimas pertenciam a mesma família.

Conforme divulgado pelo G1, há um criança de 5 anos, identificada como Laiane Andrade Barreto, e Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos, que estava grávida de 9 meses. Além deles, Elismar Cabral Barreto, de 23 anos, Sulivan Cabral Barreto, de 35 anos, Maiane Cabral Gomes, de 45 anos, e Lindinoval de Almeida Cabral, idoso de 66 anos também morreram. Se tratavam de avô, nora, sogra e genro, conforme o coordenador da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o Roberto Leal.

Ainda segundo o delegado, o fato aconteceu por volta das 3h30, quando indivíduos não identificados invadiram o imóvel e executaram todas as pessoas utilizando armas de fogo.

O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. O crime é investigado pela 9ª Coorpin de Jequié.

O crime aconteceu no bairro Amaralina, há exatos 1 mês e 10 dias da após uma chacina que deixou 10 vítimas fatais em Mata de São João, município da Região Metropolitana de Salvador.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.