Secretaria de Saúde de Sebastião Laranjeiras promove encontro para discutir atenção básica

Foto: Divulgação

A atenção básica é um dos pilares importantes da saúde pública e o apoio ao setor é uma das prioridades da gestão de Sebastião Laranjeiras, através da Secretaria de Saúde, fortalecendo as equipes, dotando as unidades básicas com a estrutura necessária para assegurar aos usuários um atendimento digno através de profissionais capacitados e comprometidos com o foco do Prefeito Dr. Pedro Malheiros, que como médico tem a sensibilidade para as demandas da população nesse setor.

ENCONTRO DEBATE DIRETRIZES

Nesse contexto, a Secretaria de Saúde promoveu nessa quinta-feira (29), na Câmara de Vereadores, um encontro envolvendo coordenadores das UBSs e profissionais, com a participação da coordenadora da atenção básica da 30ª DIRES, Joelma, que em sua palestra discorreu sobre os desafios dos profissionais para atuar nas UBSs.

O evento teve como objetivo central traçar metas e diretrizes de atuação em meio às dificuldades da pandemia, visando uma unidade de atuação no sistema do município.

“Graças a Deus, temos uma equipe comprometida que resultou em um encontro produtivo, que com apoio e o compromisso do Prefeito Dr. Pedro, com saúde e qualidade, vamos realizar um bom trabalho”, destaca a Secretária Rosilene Campos.

Estiveram presentes no encontro a coordenadora da atenção básica do município Márcia Couto, a coordenadora da vigilância epidemiológica Bárbara Alckmin, as coordenadoras das unidades de saúde e os demais profissionais da atenção básica do município.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.