Secretaria de Meio Ambiente de Sebastião Laranjeiras inicia regularização de empreendimentos, buscando obediência às normas ambientais

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Sebastião Laranjeiras, através da Secretaria de Meio Ambiente, está iniciando um importante trabalho de regularização dos empreendimentos do município, focando orientações para assegurar o fortalecimento das atividades econômicas, com respeito às normas de segurança e ambientais, combinando ações de fiscalização e a emissão de licenciamento.

Nessa segunda-feira (19), foi realizada visita técnica em uma pedreira coordenada pela Secretária Kássia Lima (Mila), com a presença da assessora técnica da secretaria Fabiana, e a geóloga Lisandra do Consórcio do Alto Sertão.

Em seguida, a equipe se reuniu com o prefeito Dr. Pedro Malheiros e com a Secretária de Administração Nágila Malheiros, onde diversos temas foram abordados para viabilizar o plano de saneamento básico, melhorias no lixão, além de projeto de parceria com o Consórcio do Alto Sertão.

“Estamos avançando e contando com o apoio e disponibilidade do prefeito, para inovar nas políticas públicas ambientais do município”, destaca a Secretária Mila.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.