Secretaria de Infraestrutura de Guanambi inicia grande operação de recuperação de vias públicas e estradas vicinais

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Infraestrutura deflagrou na manhã desta segunda-feira (3), uma grande operação de requalificação de todas as estradas vicinais do município e as vias públicas na sede e distritos.

Por determinação do prefeito Nilo Coelho, foi feita uma contratação emergencial, uma vez que encerrado o período chuvoso em muitas localidades, as estradas ficaram intransitáveis. Para o prefeito, é preciso oferecer celeridade e atenção especial para a zona rural do município e determinou ao secretário de infraestrutura, Michel Macedo, que as máquinas só saiam de cada região, quando terminar o serviço.

Logística de trabalho 

“O prefeito Nilo Coelho, o vice Nal Azevedo e todos nós estamos preocupados com a situação em que se encontra principalmente as estradas da zona rural. Por isso, cada região vai ter sua equipe, para não ter que tirar máquina de um lugar para outro”, garantiu o titular da Infraestrutura.

Michel garantiu ainda que a requalificação das estradas, além do patrolamento, haverá reposição de cascalho por que muitas estradas estão completamente destruídas.

O maquinário é composto de dez caçambas, três escavadeiras, quatro motoniveladoras, uma escavadeira hidráulica, trator de esteira, carros-pipa,  e várias equipes espalhadas por todo o município.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.