PUBLICIDADE

Sebastião Laranjeiras: Prefeito Elton Oreia declara apoio à pré-candidatura da ex-prefeita Drª Luciana

Foto: Divulgação

Faltando pouco mais de um ano para as eleições 2020, já começam as movimentações em torno da política municipal em Sebastião Laranjeiras (BA).

Em reunião realizada no último domingo (13), o prefeito de Sebastião Laranjeiras, Josielton de Castro Muniz “Oreia” (PR), declarou apoio à candidatura da ex-prefeita Luciana Leão Muniz (PR) para que ela possa ocupar novamente a cadeira de prefeita do referido município.

O gestor, salientou que, ele tinha sim a intenção de disputar a reeleição, no entanto, decidiu apoiar a candidatura de Drª Luciana, para que o grupo político permanecesse unido e além disso, esclareceu que, seu apoio seria um compromisso firmado entre ambos, quando Luciana o lançou candidato nas eleições de 2016. Na ocasião, ficou decidido também que o vereador Valmirar Pereira Moraes (Mica), atual presidente da Câmara, será o candidato a vice de Drª Luciana. Estiveram presentes no encontro, vereadores da base aliada, secretários municipais, amigos e simpatizantes.

Fonte: José Geraldo/Tropical FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE