Sebastião Laranjeiras: Prefeito Dr. Pedro se reúne com equipe técnica do Consórcio do Alto Sertão e autoriza elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos Integrados

Foto: Divulgação

Um dos principais desafios da atualidade para os municípios, inclusive cumprir exigências de normas federais, será encarado pelo Prefeito Dr. Pedro Malheiros.

Em reunião nesta quarta-feira (8), com a Secretária de Meio Ambiente Kássia Lima (Mila), com a assessoria técnica Fabiana, e equipe técnica do Consórcio do Alto Sertão, focando o planejamento da Gestão Municipal de Meio Ambiente e Resíduos Sólidos, o gestor autorizou por meio de recursos próprios, a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos Integrados.

A elaboração deste plano é fundamental para o planejamento e execução das principais obras que irão melhorar a qualidade de vida dos munícipes e a preservação do meio ambiente.

Será planejado e definido as diretrizes para o abastecimento de água potável, o esgotamento sanitário, a gestão das águas de chuva e a gestão dos resíduos sólidos.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.