PUBLICIDADE

Sebastião Laranjeiras: Defensoria Pública realizará exames de DNA no CRAS

No dia 8 de agosto de 2024, a Defensoria Pública estará realizando exames de DNA no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) em Sebastião Laranjeiras. A ação ocorrerá das 9h às 13h e visa facilitar o reconhecimento de paternidade, oferecendo um serviço essencial para a comunidade.

Para a realização do exame, é necessário que os interessados apresentem os seguintes documentos:

  • Certidão de nascimento da criança sem reconhecimento da paternidade;
  • RG e CPF da mãe e do suposto pai;
  • Comprovante de residência da mãe e do suposto pai.

Além da realização dos exames de DNA, a Defensoria Pública estará oferecendo orientações e atendimentos relacionados a pensão alimentícia, divórcio, união estável, crimes, registro civil e direitos das mulheres, entre outros temas.

Essa iniciativa faz parte dos esforços contínuos da Prefeitura de Sebastião Laranjeiras, por meio da Secretaria de Assistência Social, para garantir o acesso da população a serviços jurídicos fundamentais, promovendo a cidadania e o bem-estar social.

Fonte: Ascom

Leia mais

PUBLICIDADE