Sebastião Laranjeiras: Após ameaçar moradores, homem é detido pela CAESG por posse ilegal de armas de fogo

Foto: Divulgação

Um homem – que não teve a identidade divulgada – foi detido na manhã desta quinta-feira (29), após ser flagrado de posse de armas de fogo e munições, no Assentamento Bonfim, na zona rural do município de Sebastião Laranjeiras (BA).

De acordo com informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 6h45, durante patrulhamento rural, uma guarnição da CAESG recebeu denúncias de que o indivíduo estaria ameaçando moradores da localidade com armas de fogo. Na ocasião, foi realizada a abordagem e encontradas em posse do acusado o seguinte material: 01 (uma) espingarda cartucheira monotiro calibre 32, marca Boito; 01 (uma) espingarda cartucheira calibre 16, dois canos, marca Boito; 01(uma) espingarda cartucheira calibre 20, monotiro, marca CBC; 95 (noventa e cinco) estojos diversos vazios; 11(onze) cartuchos carregados calibre 16; 08 (oito) cartuchos carregados calibre 32; 06 (seis) cartuchos carregados calibre 20 e diversos acessórios para recarrega e transporte de armas..

Diante dos fatos, o suspeito e todo armamento foram apresentados na Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto para adoção das medidas necessárias.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.