Rui Costa anuncia proibição de festas do tipo “paredão” na Bahia; ouça

Rui Costa (Foto: Reprodução)

A realização de festas em ruas sem comunicação prévia às autoridades será proibida na Bahia. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa nesta quarta-feira (13), durante o lançamento da Operação Verão da Secretaria da Segurança Pública. De acordo com Rui, a orientação é para que a polícia apreenda equipamentos sonoros e os responsáveis por esses eventos.

A decisão aparece após uma chacina ocorrer no bairro do Uruguai, na madrugada. Seis pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas.

“Não vamos permitir esses ‘paredões’ no meio das ruas. Se tem um evento que ela [a prefeitura] vai permitir fechamento de rua, som no meio da rua e aglomeração no meio da rua, tem que dar autorização formal e comunicar previamente a Polícia Militar para tomar providência. Fora isso, a partir de hoje que a polícia tome providência para não permitir a realização de nenhum ‘paredão'”.

Fonte: Ascom

One thought on “Rui Costa anuncia proibição de festas do tipo “paredão” na Bahia; ouça

  1. Deus abençoa que seja para o resto da vida essa proibição! Ninguém é obrigada a ouvir musicas horríveis que deveriam tbm ser proibidas, eu nao sei pq ninguem ainda questionou os soca soca, os mete mete os senta senta e por ai vai… que nem deveria. Ser lançadas, como o qie ocorreu aqui no tancho das mães um paredão de estourar os tímpanos com músicas indecentes, ainda mais se falando em comemoração aos dias das crianças! Você está está de parabéns Senhor Rui Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.