Rose da Barriguda disputará reeleição ao cargo de vereadora em Palmas de Monte Alto

Rose da Barriguda (Foto: Reprodução)

A vereadora Rosemaura Pereira Mesquita, mais conhecida como Rose da Barriguda, teve a candidatura homologada em convenção do Partido Progressista (PP), seu atual partido, e disputará a reeleição ao cargo de vereadora de Palmas de Monte Alto.

Rose é filha de Nelsino e Maria Neide, tem 9 irmãos, casada com Rafael Rodrigues e mãe de dois filhos, Brenda e Manoel.

Ela ingressou na política em 2016, quando conseguiu uma cadeira no legislativo após votação expressiva. Eleita pelo PSD, em 2017 tomou posse, desempenhando o seu papel de legisladora com apoio dos deputados Vitor Bonfim e José Rocha, onde conseguiu diversos recursos para o município. Em postagem na Rede Social, a parlamentar destacou as principais conquistas:

Conquistamos para a Saúde uma Casa de Apoio em Salvador-Ba e diversas Cirurgias, e não parei um só dia ate conseguir ajudar nossa tão sofrida e necessitada Zona Rural onde fornecemos vários poços artesianos, 47 aguadas, um trator agrícola juntamente com implementos e inúmeras caixas d`água, que vem beneficiando e melhorando a nossa comunidade.”

Considero-me uma pessoa íntegra, sempre trabalhando com honestidade, humildade, perseverança e luta. Com tais características me tornei vereadora de Palmas de Monte Alto numa caminhada longa e cheia de tropeços, alegrias e tristezas, porém realizada com muita responsabilidade e seriedade – uma trajetória muito feliz. Me sinto capaz de assumir essa responsabilidade e poder ajudar o poder municipal a construir uma Palmas de Monte Alto cada vez melhor para viver, amar e se orgulhar“, manifesta.

Nas Eleições deste ano, Rose está apoiando a chapa de Fernando Laranjeira e Dr. Neto.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.