
Uma quantia de R$459.920,00 (quatrocentos e cinquenta e nove mil, novecentos e vinte reais) oriundas de tráfico de drogas foi apreendida, na tarde desse sábado (21), por uma guarnição de Rondas Especiais (Rondesp), em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.
Segundo informações do comandante do Comando de Policiamento da Região Meio Oeste, o Coronel Arthur Mascarenhas, o material foi encontrado, após receberem denúncia de um veículo modelo Honda Civic, de cor branca, que transitava nas mediações da Vila do Formoso com a quantia de dinheiro. A informação foi confirmada durante a abordagem, e o dinheiro foi localizado em uma caixa de papelão dentro do porta malas do carro.
Além do valor em espécie, os policiais também apreenderam três aparelhos celulares e o veículo, que era ocupado por duas pessoas. O material apreendido e os indivíduos foram apresentados na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa para adoção das medidas cabíveis.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes