PUBLICIDADE

Rio do Antônio: Governador inaugura escola com capacidade para 600 alunos

Foto: Divulgação

A nova sede do Colégio Professora Lia Publio de Castro, em Rio do Antônio, foi inaugurada pelo governador Rui Costa nesta segunda-feira (25). Localizada no distrito de Ibitira, a unidade escolar tem capacidade para mais de 600 alunos, além de laboratório, biblioteca e quadra coberta.

O governador também entregou certificados de Cadastro Ambiental Rural (CAR) para os produtores, cerca de 629 propriedades foram licenciadas, e autorizou a Associação de Pequenos Produtores de Olhos D’Água a celebrar convênio, no valor de R$ 177 mil, no âmbito do programa Bahia Produtiva.

De acordo com o secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, o Governo do Estado tem investido em infraestrutura, pessoal e formação para melhorar os índices educacionais.

O governador anunciou ainda a urbanização da rua de acesso ao colégio, “para dar melhores condições dos estudantes chegarem à escola. A licitação já está autorizada e, daqui a alguns dias, segundo o governador, será construído o asfalto”.

Fonte: Ascom

Leia mais

PUBLICIDADE