Rio do Antônio: Carga com 700 pacotes de cigarros contrabandeados é apreendida no distrito de Ibitira

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu na noite desta quinta-feira (21), por volta das 22h, cerca de 700 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Segundo informou a PRE ao site 97NEWS, o produto estava em dois veículos com placas de Guanambi que trafegavam pela BR-030. A abordagem ocorreu no trecho de Ibitira, distrito de Rio do Antônio.

De acordo com a PRE, no primeiro veículo, uma Sprinter, os policiais solicitaram que o condutor abrisse o veículo, onde estavam escondidos cerca de 15 caixas de cigarros, contendo 50 pacotes de 10 maços.  Logo em seguida foi parado outro veículo, um caminhão M. Benz 912, onde foi verificado que no baú do veículo havia 27 caixas de cigarros, contendo 50 pacote com dez maços cada.

Conforme a PRE, os dois motoristas disseram que recebeu a carga em Vitória da Conquista e entregaria a mercadoria para alguém em Ibitira. Ele não informou o dono da carga, apenas que um homem os aguardaria em frente a padaria no centro do referido distrito, e que tinha um numero de telefone. Os dois foram levados para a Delegacia de Brumado. A mercadoria e os veículos também foram entregues à autoridade de plantão.

Fonte: 97 News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.