Riacho de Santana: Policiais Militares realizam testes da Covid-19

Com o intuito de cuidar da saúde dos policiais militares que atuam no 2.° Pelotão de Riacho de Santana, o comandante do referido DPM, Capitão PM Carlos Alexandre, seguindo orientação do Comando da 38.ªCIPM, mediante parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do município de Riacho de Santana, foram realizados exames moleculares para Covid-19 (ou RT-PCR).

A realização do exame aconteceu na última quinta-feira, 01, na sede do Pelotão . O material coletado foi enviado para o laboratório Lacen em Salvador. Os resultados dos exames chegaram nesta terça- feira, 06, e os resultados foram todos negativos, ainda falta chegar os resultados de alguns policiais.

Com esses resultados, os policiais militares poderão manter uma convivência mais tranquila com seus colegas e familiares.

Vale destacar o apoio da Prefeitura Municipal que tem sido parceira da Polícia Militar no combate ao Coronavírus desde o início da pandemia. Os policiais continuarão sendo testados preventivamente a fim de prestar um serviço de qualidade para população riachense.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.