Riacho de Santana: Operação policial prende dois suspeitos de terem participação em homicídio e diversos outros crimes

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (24), policiais civis da 24ª Coorpin e policiais militares da 38ª CIPM deflagraram a ‘Operação Paquera’, com o objetivo de desestruturar uma organização criminosa a qual tem cometido diversos delitos em Riacho de Santana e região. Dentre os quais, a tentativa de homicídio ocorrida no bairro Mato Verde, no último dia 09/11/20 e o homicídio, juntamente com a tentativa de homicídio, ocorridos no dia 30/10/2020, em meio a ato político que acontecia na praça da Paquera, no centro de Riacho de Santana (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, após intensa investigação, alguns dos envolvidos foram identificados e individualizadas as suas condutas, sendo cumpridos dois mandados de prisões em desfavor dos indivíduos Anderson Marques de Oliveira Souza, vulgo “Neném de Cangaia”, 43 anos, e Marlúcio da Conceição Silva, vulgo “Xana”, de 28 anos, os quais têm trazido clima de terror para a sociedade riachense. As prisões aconteceram no bairro Mato Verde.

Nas residências dos acusados, a polícia apreendeu cápsulas de munições deflagradas e drogas (cocaína e maconha). Conforme a polícia, os elementos fazem parte de uma facção de tráfico de drogas. Os acusados e o material ilícito apreendido foram conduzidos para a DEPOL, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.