Riacho de Santana confirma 2º óbito por coronavírus; vítima tinha 81 anos

Na madrugada desta quarta-feira (4), o município de Riacho de Santana registrou o segundo óbito em decorrência do novo coronavírus (Covid-19), conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a pasta, a vítima trata-se de um idoso, de 81 anos, que residia no centro do município, portador de comorbidades. Ele estava internado no Hospital Municipal e Maternidade Amália Coutinho e o quadro se agravou.

Ainda conforme informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o homem testou positivo para a doença, através de teste laboratorial.

Até o momento, o município contabiliza 96 casos confirmados da doença no município, sendo 26 por PCR e 70 por teste rápido. Destes, 92 pessoas já estão recuperadas, 09 amostras aguardam resultados. [confira]

Em nota, a Administração Municipal se solidarizou com a familiares e amigos da falecida e, reforçou a necessidade de intensificar as medidas de controle e prevenção seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde da Bahia.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.