Riacho de Santana: Comerciante idoso é condenado por importunação sexual

Fórum de Riacho de Santana (Portal Vilson Nunes)

Acusado de praticar atos libidinosos contra uma menor de idade em 2020, um comerciante de 67 anos foi condenado a 5 (cinco) anos de prisão, em Riacho de Santana, localizado no sudoeste baiano.

A decisão foi do Juiz de Direito da Comarca de Riacho de Santana, Drº Paulo Rodrigues Pantusa. Além da condenação, o comerciante também deverá pagar uma quantia de R$ 30.000 (trinta mil reais) para a vítima, pelos danos psicológicos que foram causados.

Entenda o fato:

O Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), formalizou uma denúncia de importunação sexual em desfavor do comerciante.

A acusação relatou que, em 23 de novembro de 2020, uma adolescente de, na época 12 anos, teria ido ao comércio do acusado e, enquanto pegava um creme dental na prateleira, foi surpreendida com o proprietário apalpando seus seios enquanto dizia: “assim você me mata”.

O magistrado acatou a denúncia do MPBA quase 3 anos após o fato. Apesar da condenação, o acusado pode recorrer em liberdade.

Feito por Portal Vilson Nunes 

2 thoughts on “Riacho de Santana: Comerciante idoso é condenado por importunação sexual

  1. Gente pelo amor de Deus quem é esse cara que foi preso, porque em 2009 eu também sofri isso e de uma maneira bem pior, ele viveu me ameaçando se eu contasse pra alguém. Até hoje eu tenho trauma, gatilhos, ansiedade. Me ajude a saber quem foi esse homem, porque se foi o mesmo, eu vou denunciar, porque o que ele fez comigo não se prescreveu, Vilson nunes me ajuda! Meu contato 779.9976-4744

    1. Dizem que trabalha próximo o hospital mas não sei se confere por isso não cito o nome
      Mas independente de quem seja essas pessoas precisam serem denunciadas sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.