Riacho de Santana: Ao programa Elzo Paes Entrevista, pré-candidato a prefeito Daniel (PSD) diz que seria importante compor chapa com Bete Costa (PT)

Na série de entrevista aos pré-candidatos a prefeito de Riacho de Santana, o programa Elzo Paes Entrevista recebeu na bancada do programa na quinta-feira (16), o pré-candidato a prefeito de Riacho de Santana, João Daniel Machado de Castro (PSD). O pré-candidato falou sobre suas pretensões, projetos e deu explicações sobre sua perda de mandato de vice-prefeito, avaliou a administração do município e falou de uma marca negativa de sua gestão (1993-1996), que foi o atraso salarial do funcionalismo público.

Questionado sobre a formação do grupo e as alianças, Daniel disse que está conversando com o grupo político ligado à pré-candidata Bete Costa (PT). “há convergência de ideias, projetos, e que isso seria muito importante para nós, para nosso grupo, e importante para a cidade se ‘tivesse’ essa possibilidade de entendimento. Por falta de buscar esse entendimento, de sentar para ver plano de governo pra ver critérios administrativos futuros, modelo de gestão, por falta dessa vontade a gente não vai deixar de compor ou pelo menos tentar essa composição” disse.

Confira o programa na íntegra:

Entrevista com Pré-candidato a prefeito de Riacho de Santana – Daniel

Série de entrevistas com os pré-candidatos. #2 – Daniel

Posted by Elzo Paes on Thursday, July 16, 2020

A pré-candidata Bete Costa estará no programa Elzo Paes Entrevista na próxima terça (21) às 20h. Para acompanhar, é só seguir a página que transmite o programa: www.facebook.com/locutorelzopaes

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.