Restaurante serve ‘marmitex’ com carvão para cliente com transtorno mental em Serra do Ramalho

Foto: Reprodução l Rede Social

Sem demonstrar nenhuma solidariedade e amor ao próximo, funcionários de um restaurante teriam servido carvão para um cliente com transtorno mental, em Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia. Segundo o site Folha do Vale, o fato foi registrado no último domingo (27).

De acordo com a reportagem, o homem identificado como “Bocão” teria comprado o marmitex em um restaurante localizado na Agrovila 2, mas  recebeu carvão vegetal como alimento. “Ele ganhou R$ 10 para comprar o alimento, no entanto, recebeu carvão. Foi muito humilhante”, comentou uma testemunha do fato que inclusive registrou as fotos.

FUNCIONÁRIO DEMITIDO

Segundo o proprietário Adelson Ferreira da Silva, de 32 anos, o funcionário fez uma brincadeira de péssimo gosto e foi demitido. Ele explicou que abriu o restaurante há seis meses, mas não compactua com o comportamento do funcionário. “Esse senhor nunca ofendeu ninguém no restaurante, a gente sempre o tratou bem. Esse senhor foi muito humilhado por um funcionário, no entanto,  já conversei com a família dele ES estou à disposição”, comentou Adelson.

De acordo com Adelson, nada justifica o que foi feito pelo então funcionário. “Nenhum ser humano merece ter esse tratamento, mais uma vez peço desculpa à família dele”, encerrou.

Fonte: Folha do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.