Residente no Rio de Janeiro, cantor guanambiense Rodrigo Lamore lança mais um trabalho no Youtube; assista

Foto: Divulgação

Nascido em Guanambi, o músico, cantor, compositor e produtor musical, Rodrigo Lamore hoje vive no Rio de Janeiro e investe com recursos próprios na sua carreira musical, fazendo shows de voz e violão em bares e casas de eventos e ao mesmo tempo produzindo conteúdo autoral, onde mistura rock com elementos da música nordestina e da cultura afro baiana, como o candomblé, religião da qual ele não faz parte, mas é simpatizante.

Rodrigo Lamore, que já foi cantor sertanejo, disse que em 1999 ouviu por acaso um CD da banda Pink Floyd e, desde então decidiu que queria ser roqueiro, pois segundo ele, esse estilo musical lhe dá mais liberdade de criação artística. Em 2012 decidiu ir morar no Rio para viver de música e aproveitar as oportunidades da cidade grande.

Após gravar várias músicas e vídeos desde então e, disponibiliza-las gratuitamente na internet, agora lança mais um trabalho intitulado “Sessões de Estúdio”, onde canta e toca sozinho num estúdio suas músicas autorais ao vivo. Esse é o segundo vídeo com esse formato solo, por causa da pandemia, pois ele possui banda, mas desde 2020 que eles não se reúnem. Mas, há previsão de lançamento de mais um trabalho com a banda, já para esse ano de 2021.

Pra quem quiser conhecer um pouco mais de Rodrigo Lamore, basta procurar no Youtube, Facebook, Instagram, palcomp3, etc. [ASSISTA]

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.