Representantes do Executivo e Legislativo discutem ideias inovadoras para geração de emprego e renda para Matina

Foto: Divulgação

Em reunião realizada nesta semana, os representantes do Poder Executivo, através da prefeita Olga e do vice-prefeito Irineu, e do legislativo (presidente da Câmara – Vereador Adenilton) e o empresário e advogado Dr. Zenildo Abrantes, deram o pontapé inicial em um projeto de criação de um Parque Industrial para a cidade de Matina. Esta área que pretende fornecer aos investidores interessados será de mais ou menos 10 hectares, ou seja, 100.000 metros quadrados.

Em nota, a Administração Municipal alegou que A proposta tem o objetivo principal de geração de emprego e renda para o Município e atrair mais investidores para a cidade. Esta iniciativa tem a perspectiva e meta inicial de geração de mais de 150 empregos diretos para a população matinense.

“Este é um sonho dos quatro participantes, uma semente foi plantada neste encontro. Estamos na torcida para que esta parceria seja de sucesso para nós matinenses. É disso que Matina precisa – ideias e cidadãos criativos. Efetivando com isso uma das proposições da atual administração de Olga Gentil que, em conjunto com a iniciativa privada, busca a geração de emprego e renda para Matina.”, destacou.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.