Relatórios de Gestão Fiscal do município do 2º quadrimestre é apresentado na Câmara Municipal de Guanambi

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do Assessor Contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios de Gestão Fiscal (RGF) da Prefeitura e o Relatório do 2º Quadrimestre da Secretaria de Saúde do Município de Guanambi, na Sessão Ordinária da última segunda-feira (25).

De acordo com o assessor, até o momento, a arrecadação municipal em 2023 alcançou 59,04% do total previsto, enquanto as despesas programadas para o ano atingiram 56,26% de seu valor fixada.

Dentro da sessão, também foi apresentado um Projeto de Lei que propõe a autorização para que o município efetue o pagamento do piso nacional salarial aos profissionais da área de enfermagem.

Ainda no momento livre destinado aos edis eles falaram das suas atividades realizadas nesta semana e discutiram uma série de tópicos importantes. Além de destacarem as ações realizadas, fizeram cobranças ao Executivo em relação à manutenção das Estradas Vicinais e à necessidade de acelerar a construção do hospital municipal, entre outros assuntos. Também enfatizaram a importância de uma resolução por parte do Estado em relação ao problema da regulação.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.