Reginaldo Prado oficializa pré-candidatura a prefeito de Candiba; veja vídeo

Reginaldo Prado (Foto: Reprodução)

O ex-prefeito de Candiba, no sudoeste da Bahia, Reginaldo Martins Prado (PSD), oficializou sua pré-candidatura à prefeitura neste sábado (27), através da página da TV Candiba.

No pronunciamento, Reginaldo disse que decidiu colocar seu nome à disposição da sociedade por não haver um consenso entre ele e o afilhado político, o prefeito Jarbas Henrique Martins Oliveira (PSD), o qual se lançou como pré-candidato à reeleição também neste sábado.

Segundo Reginaldo, não existe nenhuma possibilidade de Candiba ter dois candidatos à prefeitura do mesmo partido. “Estamos filiados no mesmo partido e não podemos ter dois candidatos, isso é o que determina a lei. Dentro do partido poderá surgir um terceiro nome, mas isso é só um exemplo”, disse ele.

De acordo afirmou ainda o ex-prefeito, caso não haja um consenso acerca dos nomes será decidido na convenção partidária, esta que acontecerá no mês de agosto. “Lá são doze membros que decidiram quem será o candidato, então não posso dizer que sou eu o candidato vindouro, assim também como o prefeito não poderá dizer. O candidato é quem tiver maior número de votos”, comentou Reginaldo. [assista]

Entrevista exclusiva do Ex- Prefeito Reginaldo Martins e Pré Candidato as Eleição 2020 com pretendente a Prefeito na Cidade de Candiba.

Posted by Candiba Tvcandiba on Saturday, 27 June 2020

Em conversa com o Portal Folha do Vale, aliados de Reginaldo afirmaram que Jarbas precisa honrar o compromisso firmado na eleição de 2016, quando teria declarado que apoiava o padrinho político em 2020.

Fonte: Folha do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.