
Nos últimos dias, centenas de clientes da Operadora Vivo estão reclamando que não conseguem fazer e nem receber chamadas no município de Palmas de Monte Alto. Além disso, o sinal de internet também está instável prejudicando os consumidores que necessitam do serviço para se comunicar. Em mensagens encaminhadas à reportagem do Portal Vilson Nunes, os cidadãos relatam que quando conseguem efetuar uma chamada, em poucos segundos, a ligação cai e a falha é apresentada no visor dos aparelhos celulares.
Atualmente, a Vivo é a empresa de telefonia celular mais utilizada pelos montealtenses, o que tem deixado os usuários revoltados com a qualidade dos serviços prestados. A revolta dos consumidores é justificada também pela falta de comunicação, pois até o momento, a Vivo não se manifestou sobre o caso e os clientes não sabem o que está acontecendo.
Nestes casos, especialistas orientam que o consumidor deve inicialmente entrar em contato com a operadora para registrar uma reclamação e anotar o número do protocolo. Em seguida, com o protocolo em mãos, o usuário mantém contato com a ANATEL.
Para registrar uma reclamação na Anatel pelo telefone, ligue 1331 de qualquer aparelho e informe ao atendente o número de protocolo da operadora. A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta, apenas em dias úteis, das 8h às 18h.