
Mais quatro jogos foram realizados neste fim de semana pelo Campeonato Montealtense de Futsal Masculino 2018.
Na sexta-feira (13/7), o Avistão goleou o time do JUPE por 10 a 3. Ransmilley (2), Xande (2), João Paulo (3) e Luís Henrique (3) marcaram para o Avistão, enquanto Vitor Alexandre (1), Emenson (1) e Vitor Augusto (1) descontaram para o JUPE. Na segunda partida, a equipe do Nova City derrotou por 11 a 4 o time de Pinga Fogo. Elismar (1), Neto Goiabinha (2) e Romário (8) fizeram para o Nova City, enquanto Silvio (2), Breno (1) e Carlos Hélio (1) descontaram para o Pinga Fogo.
No sábado (14/7), ocorreram mais duas partidas. No primeiro jogo, o time do Benfica venceu Espraiado por 6 a 5. Ramon (2), Osvaldi (1), Ademilson (1) e Agamenon (2) marcaram para o Benfica, enquanto Lucas Santos (1), João Carlos (1) e Jodiciano (3) fizeram para o Espraiado. No outro jogo, o Rancho voltou a vencer, desta vez a equipe da MVC Gráfica por 9 a 4. Quedison (2), Valdeir (2), Nedson (1) e Lucrécio (4) marcaram para o Rancho, enquanto Ró (1), Geovane (1), Dacio (1) e Adyson (1) descontaram para a MVC Gráfica.
Na próxima rodada, que acontece na sexta-feira (20/7), às 19h30 jogam Costa do Marfim x JUPE e às 20h30 tem Sítio 2 Irmãos x Interselles. No sábado (21/7), às 19h30 se enfrentam Avistão Supermercado x Pinga Fogo e às 20h30 duelam Nova City x Ceralista JR.
Confira a tabela de classificação:
A competição conta com a cobertura completa do programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM e do Portal Vilson Nunes. A secretária da Rádio Visão FM, Vivian Nunes, realiza em sua página no Facebook: https://www.facebook.com/vivi.nunes.7 a transmissão ao vivo de todos os jogos!