Publicado contrato para a reforma de escolas em Iuiu e Riacho de Santana

Foto: Divulgação

Após o trabalho conjunto da deputada Ivana Bastos e do prefeito de Iuiu, Reinalldo Goes; e do ex-prefeito de Riacho de Santana, Alan Vieira, serão iniciadas as obras de ampliação em colégios estaduais nos municípios. A boa notícia foi confirmada através da publicação no Diário Oficial, desta quarta-feira (2), do contrato entre o estado, por meio da Secretaria de Educação (SEC), e a empresa que executará as obras nas escolas.

As intervenções serão realizadas pela empresa RJV Empreendimentos e Engenharia LTDA. 

Em Iuiu, as benfeitorias serão realizadas no Colégio Estadual Jorge Amado. A escola receberá blocos de salas de aula com cinco salas; auditório, refeitório, vestiário masculino, feminino e acessível. A unidade também receberá uma quadra poliesportiva coberta, piscina semi-olímpica com casa de bombas, subestação com capacidade de 150KVA; implantação, contenções, acessibilidade e paisagismo.

Já em Riacho de Santana, as obras serão realizadas no Colégio Estadual Sinésio Costa. A unidade será contemplada com a construção de Bloco de Salas de Aula com 05 (cinco) salas; construção de refeitório, auditório, guarita, subestação com capacidade de 150KVA, implantação, contenção, acessibilidade e paisagismo.

“Agora falta muito pouco para comemorarmos junto aos municípios essas grandes obras que vão garantir melhor infraestrutura e mais qualidade de ensino e aprendizado aos jovens. Agradeço o apoio e empenho do governo do estado para atender mais essas importantes demandas”, enfatizou Ivana Bastos.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.