PT de Bom Jesus da Lapa realiza encontro municipal através de videoconferência

Foto: Divulgação

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Bom Jesus da Lapa realizou no último sábado (27) encontro municipal através de videoconferência. A reunião online aconteceu por volta das 9h e contou com a participação do Senador da República – Jaques Wagner (PT).

No referido encontro, os 16 (dezesseis) membros do Diretório Municipal, juntamente com os 02 dois vereadores do partido, Davi do Quilombo e Nerivaldo Da Pesca, participaram na condição de delegados, e aprovaram por unanimidade o nome do ex- Secretário de Agricultura, Marcos Haiala, para composição de Chapa Majoritária nas próximas eleições municipais de Bom Jesus da Lapa.

O Senador Jaques Wagner, em seu pronunciamento, considerou ser muito positiva a parceria com o Prefeito Eures Ribeiro, por ser ele um grande aliado do referido projeto, salientando e valorizando a liderança do Prefeito Eures, no contexto da política regional, assim como, destacou a proposta do PT de compor a chapa majoritária com o nome de Marcos Haiala. Em tempo, se comprometeu a conversar pessoalmente com o Prefeito Eures sobre o relevante assunto.

Já o Coordenador Estadual do GTE (Grupo de Trabalho Eleitoral) do PT, Jonas enfatizou a importância do Partido no município onde tem contribuído bastante com a gestão municipal e é legitimo a presença na chapa em Bom Jesus da Lapa, lembrando que esta condução é do Prefeito Eures.

Os vereadores DAVY do Quilombo e Nerivaldo da Pesca, declararam apoio incondicional a indicação de Marcos Haiala para composição da chapa majoritária, e ponderaram que o momento é de união do partido, para que tenha êxito nesse pleito.

Estiveram presentes no evento, os membros da executiva do partido e os nossos 23(vinte e três), pré-candidatos a vereadores. A reunião foi encerrada com o agradecimento de Marcos Haiala, pela união, colaboração e empenho de todos, em prol de um objetivo maior, o bem estar da população de Bom Jesus da Lapa e a continuidade de um projeto visando principalmente o social e o progresso, o bem estar da população de Bom Jesus da Lapa.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.