PT aposta em chapa diversa para ampliar sua bancada na Câmara de Guanambi

Foto: Divulgação

A pré-campanha do PT saiu das redes, invadiu as ruas e tem dado o que falar. Vinculada à imagem da pré-candidata a prefeita, Valda ACS, tem circulado a imagem de mais 21 pré-candidaturas ao legislativo: Betinho da Cavalgada, Carla Albuquerque, Dori Lobo, Elisabete Espírita, Gilmar do PT, Ginalva Agente de Saúde, Iana Rocha, Jarbas Meira, Latinha, Léo Pimentel, Léo Pintor, Maciel do Sindicato, Mateus Muniz, Milton Carneiro, Pastor Marivaldo, Profa. Maria do Socorro, Prof. Zé Alves, Rafael Macedo, Renival Fernandes, Rogéria e Valter Igor

Segundo a Valda, “o seu time é composto por personalidades diversas, desde nomes históricos no cenário político municipal a membros da comunidade que abraçaram este projeto, que irá transformar a vida do povo guanambiense. Tem pré-candidatura com as mais variadas bandeiras de luta, como saúde, educação, agricultura familiar, infraestrutura, mobilidade urbana, cultura, assistência social… É um time preparado e confiante”.

A resolução do Encontro Municipal que tivemos acesso, reforça a prioridade absoluta com as candidaturas femininas e também o apoio às candidaturas jovens, que possibilita “a transição geracional que o partido necessita para se fortalecer nos próximos anos”. O vice-presidente da sigla, Noel Almeida, compartilhou conosco o que unifica as pré-candidaturas: “é a defesa da inclusão social, da dignidade e dos direitos do povo trabalhador de Guanambi, além do combate à política fascista do Bolsonaro”.

Outro dado interessante que pudemos observar é o cuidado do partido em incluir pré-candidaturas de várias localidades, como Mutans, Gameleira, Baixinho, Ceraima e Morrinhos, além da sede. Sem dúvidas, essa tática aproxima o partido do seu maior objetivo: renovar a câmara de vereadores com uma bancada diversa, representativa e com condição de pensar Guanambi como um todo, da cidade ao campo, dos centros urbanos à periferia.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.