PSD oficializa candidaturas de Jairo Magalhães e Vandilson Medeiros à prefeitura de Guanambi; ouça entrevista concedida ao PORTAL VILSON NUNES

Foto: Divulgação

Em convenção partidária realizada na noite desta terça-feira (15), o PSD de Guanambi, homologou o nome do Prefeito Jairo Magalhães como candidato a reeleição para a Prefeitura Municipal. O vereador Vandilson Medeiros teve o nome oficializado como candidato a vice-prefeito. O evento foi realizado dentro das normas da OMS, com a presença restrita dos candidatos a vereadores e lideranças políticas com transmissão de Live pelas redes sociais direto do plenário da Câmara Municipal.

Na mesa dos trabalhos, a presença da Deputada Estadual Ivana Bastos, Deputado Federal Charles Fernandes, Vice-Prefeito Hugo Costa. Ivana, Charles e Hugo destacaram em seus pronunciamentos a humildade do grupo que inaugurou um projeto vitorioso em 2016 resultando em uma gestão realizadora e voltada para os que mais precisam do poder público.

Vereador por três mandatos e Secretário de Indústria e Comércio Vandilson Medeiros, enfatizou que – “Estou feliz e honrado em ter sido escolhido para ser parceiro neste pleito e na segunda gestão de Jairo, pois Deus e o povo livre de Guanambi vai dar a vitória ao grupo que gosta de gente e contra a arrogância dos prepotentes”. Visivelmente emocionado, o Prefeito Jairo agradeceu a família, ao povo e a Deus pela oportunidade –“Cumpro esta missão de colocar meu nome ao julgamento popular, de cabeça erguida, com o coração em paz, convicto de que fizemos o melhor pelo povo, dialogando, definindo as prioridades com a participação de todos, com respeito aos que mais precisam do poder público”.

Ao final do evento, Jairo e Vandilson falaram com a reportagem do PORTAL VILSON NUNES. [confira]

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.