Proprietários de bar são presos pela CAESG por tráfico de drogas em Palmas de Monte Alto

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (15), três pessoas identificadas pelas iniciais I.M.R, C.R.N e E.V.J  foram detidas, após serem flagradas com drogas, durante diligência realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), na rua Graciliano Ramos, no bairro Barrinha, em Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 17h55, a guarnição da CAESG recebeu diversas informações dando conta que no referido local existia um ponto de venda e distribuição de entorpecentes em um bar bastante frequentado por usuários da cidade. Diante da denúncia, os policiais deslocaram ao endereço citado e ao proceder com a abordagem, foram localizadas substâncias entorpecentes, sendo: 06 (seis) pedras pequenas de substância análoga a Crack; 0,9 gr; 08 (oito) ependonff cheios de substância análoga a Cocaína; 9,3 Gr; 02 (duas) petecas grandes de substância análoga a Maconha; 16 (dezesseis) petecas pequenas de substância análoga a Maconha; 21,5 gr e a quantia de R$ 76,00 (setenta e seis reais) em espécie.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão por Tráfico de Drogas às três pessoas da mesma residência e proprietários do estabelecimento. Os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados ao Plantão Central da Delegacia Territorial de Guanambi para Lavratura do Termo de Prisão em Flagrante.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.