Projeto Filadélfia em Ação acontece no dia 19 de maio em Palmas de Monte Alto

Foto: Divulgação

O Projeto Filadélfia em Ação é uma ação social, sem fins lucrativos, idealizada pela Igreja Batista Independente Filadélfia de Palmas de Monte Alto que visa levar o Amor de Jesus por meio de múltiplos serviços diversos prestados à comunidade Montealtense (mulheres, homens, jovens, adolescentes), em especial, às famílias mais carentes com o intuito de levar informação e dignidade às pessoas que necessitam.

Como igreja que se pretende relevante no contexto onde está plantada, entendemos que fazer o bem ao próximo é um ato que causa satisfação e alegria interna, além de beneficiar toda a sociedade. Sendo assim, a igreja convidará diferentes profissionais e experts em variados serviços para se voluntariarem em prol dos que necessitam. A intenção é formar uma rede de ação solidária que acontecerá em um dia.

Assim, no dia 19 de maio, feriado de aniversário da cidade, a igreja mobilizará, um mutirão com prestação de diversos serviços à comunidade, tais como:

1. Atendimento Médico – Clínico Geral
2. Consulta com Cardiologista
3. Saúde da Mulher
4. Orientação Nutricional
5. Benefícios previdenciários
6. Orientação com Personal Trainer
7. Atendimento Psicológico
8. Aferição de Pressão Arterial
9. Medição de Glicose
10. Corte de Cabelo Masculino
11. Corte de Cabelo Feminino
12. Escova de Cabelo
13. Manicure
14. Pedicure
15. Designer de Sobrancelha
16. Maquiagem
17. Podologia
18. Atendimento Fisioterapêutico
19. Atendimento Odontológico
20. Atendimento com Cardiologista
21. Análise de pele, maquiagem com produtos Mary Kay

Esses serviços serão divulgados na comunidade por meio das redes sociais, carro de som, rádio local, cartazes em locais específicos, entre vizinhos. Em seguida, os interessados poderão realizar a inscrição em 3 atendimentos acessando o link https://forms.gle/pYT3S2AGcytJdMKG7 .

No dia, será organizada uma estrutura com repartições de espaços no Colégio Estadual Anísio Teixeira. Membros da igreja que não estarão prestando os serviços, ajudarão na logística e apoio operacional para que o atendimento à comunidade aconteça com qualidade e eficiência.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.