Projeto “Ela no Samba” com a cantora Viviane Santana alcança sua 5ª edição e se consolida como um movimento representativo da música afro e do samba no sudoeste baiano

Foto: Divulgação

Projeto “Ela no Samba” com a cantora Viviane Santana alcança sua quinta edição e se consolida como um movimento representativo da música afro e do samba no sudoeste baiano

O projeto “Ela no Samba” liderado pela talentosa cantora sambista Viviane Santana está prestes a celebrar sua quinta edição, consolidando-se como um movimento emblemático na cena musical do sudoeste baiano. Com performances marcantes e uma produção de alta qualidade, Viviane tem conquistado os corações do público com sua presença de palco, afinação impecável e interpretações emocionantes.

As primeiras edições do “Ela no Samba” foram realizadas no Haras D’Luca, a Associação Amabaia, Espaço Nobre Buffet, além de uma incursão no município vizinho de Carinhanha. Agora, Viviane Santana está prestes a lançar seu novo EP intitulado “A Vida Ganhou Cor” no próximo mês de maio, contando com composições de nomes importantes no cenário musical como Déde Badaró, Lano Donato e outros.

Passo a passo, a sambista tem construído uma carreira sólida, impulsionada pelo talento e pela parceria com seu esposo, o músico, compositor e produtor Lano Donato. A agenda repleta de compromissos e os novos projetos de Viviane prometem emocionar e fortalecer ainda mais o movimento “Ela no Samba”. Preparem-se, pois muitas novidades estão a caminho, prometendo enriquecer ainda mais a cena musical da região.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.