Profissionais da Educação começam a receber 1ª dose da vacina contra coronavírus em Palmas de Monte Alto

Os profissionais da educação (com vínculo ativo) da Rede Pública e Privada do município de Palmas de Monte Alto começam a receber a primeira dose da vacina contra o Coronavírus. A iniciativa faz parte da decisão do Governo do Estado para garantir a prioridade da imunização dos educadores e trabalhadores da Educação na Bahia. O cronograma para a aplicação das vacinas é divulgado pelos municípios, de acordo com o recebimento de novas remessas dos imunizantes.

No município de Palmas de Monte Alto, profissionais da educação devem comparecer aos pontos de vacinação neste sábado (5) para a primeira dose, devendo ficar atento ao cronograma. [confira]

Foto: Reprodução

“Tomar esta vacina representa um renascimento e uma esperança. Por isso, este momento está sendo muito importante para todos da Educação”, destacou uma profissional da educação do município.

Para o coordenador da vigilância epidemiológica do município – Edmilson Nascimento (Júnior), “É uma grande vitória conseguirmos esta vacinação e precisamos divulgar para que todos possa ter acesso”, enfatizou.

Por conta da Pandemia, será utilizada a estratégia de distribuição de senhas no local para evitar aglomeração desnecessária. Entende-se como trabalhadores da educação, todos os servidores vinculados as unidades educacionais e não apenas os professores.

Lembrando que o trabalhador(a) deverá levar xerox de documento que comprove o vínculo trabalhista (carteira de trabalho, contrato, contra-cheque). Deverá levar também o cartão de vacina, cartão do SUS, identidade e CPF.

Feito por Marcos Paulo/Jornal da Manhã/Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.