Professor de Lagoa Real morre após ser atropelado por carro em alta velocidade em Caculé; veja vídeo

Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (26), por volta das 04h30, a guarnição da Polícia Militar em Caculé foi informada de um acidente de trânsito na Avenida Joaquim Antônio, no bairro Senhor do Bonfim, saída para o município de Licínio de Almeida. No local, os militares constataram, através de informações de populares, que um veículo Hyundai HB 20, cor vermelha, placa de Caetité, conduzido por uma mulher, em aparente estado de embriaguez alcoólica, chocou o seu carro com um veículo Astra, que estava estacionado em via pública, atropelou e matou o pedestre, o Sr. Willike Femandes Moreira, 42 anos, lesionando também uma senhora, que foi socorrida no Hospital de Caculé. A condutora do veículo – que não teve a identidade revelada – foi conduzida e apresentada na Delegacia de Caetité.

A PM esteve no local e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. O corpo do professor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser nercropsiado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.

Um vídeo mostrou o exato momento que o professor Willike Fernandes Moreira, da cidade de Lagoa Real, é atingido em alta velocidade. [veja o vídeo]

A comoção pela morte do professor foi grande na Redes Sociais. A prefeitura de Lagoa Real emitiu Nota de Pesar lamentando o falecimento do educador, que já atuou como secretário municipal de Meio Ambiente do Município.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.