Produtividade da 38ª CIPM apresenta redução de ações criminosas em sua área de abrangência

Foto: Divulgação

A 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Bom Jesus da Lapa apresenta dados estatísticos do primeiro semestre de 2020. Os expressivos números são reflexo de um trabalho árduo e continuo de segurança pública mesmo neste período difícil de pandemia pelo COVID-19.

Através do levantamento de dados pela sessão de planejamento operacional, os números foram computados e tabulados para serem apresentados a sociedade.

Houve um aumento no número de armas de fogo apreendidas, flagrantes de tráfico de entorpecentes, prisões efetuadas, abordagens, veículos recuperados de furto/roubo e mandados de prisões cumpridos demonstrando assim um indicador positivo de significativa atuação policial.

De acordo com os dados, a redução nos crimes violentos letais e intencionais (CVLIs) foi de 54,5%.

Em postagem oficial, o comando da 38ª CIPM que atua nos municípios de Bom Jesus da Lapa, Riacho de Santana, Serra do Ramalho, Sitio do Mato, Feira da Mata e no distrito irrigado do Projeto Formoso, salientou que a Companhia continuará sempre empenhada em apresentar bons resultados sem esquecer que todo esse trabalho só é possível através da dedicação diuturna de todos os seus policiais.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.