PRF apreende 75.000 maços de cigarros contrabandeados, em Carinhanha (BA)

Foto: Diuvlgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação de combate à criminalidade, na BR 030, apreendeu, no final da manhã de hoje (17), 75.000 maços de cigarros contrabandeados, escondidos dentro de um caminhão-baú.

Os policiais abordaram um veículo FORD/CARGO, nas imediações do Auto Posto São Francisco, em Carinhanha/Ba, e encontraram dentro do compartimento de carga, 150 caixas de cigarros, da marca SAMARINO, contendo 500 maços cada uma.

Durante a abordagem, os policiais desconfiaram de atitudes suspeitas de outros dois veículos, um HONDA/CIVIC e um CHEVROLET/CELTA, que, com a aproximação da equipe, tentaram evadir do local. Realizada entrevista com os ocupantes dos veículos de passeio descobriu-se que eles realizavam o serviço de batedor.

Diante dos fatos, todos os veículos e pessoas envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Federal, no município de Vitória da Conquista/BA, para a tomada das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom

2 thoughts on “PRF apreende 75.000 maços de cigarros contrabandeados, em Carinhanha (BA)

    1. É o que fiquei sabendo também, mas no próprio site, eles divulgaram que foi em Carinhanha, não entendi se foi algum desdobramento de ocorrência de lá ou algo do tipo, entramos em contato com eles para que eles analisem se ocorreu algum equívoco na Nota Oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.