Presidente da Liga volta atrás e seleção de Palmas de Monte Alto enfrenta Brumado neste domingo (27)

Seleção de Palmas de Monte Alto (Foto: Vilson Nunes / Rádio Visão FM)

Após quase desistência da seleção de Palmas de Monte Alto, do Intermunicipal 2017, na tarde desta sexta-feira (25), porém, o caso teve uma reviravolta e, o presidente da Liga Desportiva Montealtense (LDM), Isaías Rodrigues Araújo, encaminhou um ofício à Federação Bahiana de Futebol (FBF), comunicando que apesar de seu descontentamento com a prefeitura local por não apoiar a seleção, a maioria dos membros da Liga decidiu, mesmo diante das dificuldades, continuar na competição. Conforme informações obtidas pela reportagem, a viagem ao município de Brumado será feita no sacrifício, com recursos próprios dos colaboradores.

Do outro lado, a equipe brumadense, que já contava com o WO, deverá continuar a sua preparação para o confronto deste domingo (27), às 15h, no Estádio Gilbertão, na cidade de Brumado, pela 4ª rodada do Intermunicipal 2017. Brumado está na 3ª posição com 4 pontos e Palmas de Monte Alto é o lanterna do grupo sem nenhum ponto.

A partida será apitada pelo árbitro Renan Monteito Costa, de Barra do Choça. Ele será auxiliado pelos assistentes: Gilson Novais Chaves, de Barra do Choça e Claurito Venâncio Dias, de Dom Basílio. Edna Cruz da Silva de Brumado será a 4ª árbitra.

Confira o Ofício enviado à FBF:

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.