Em ofícios encaminhados ao prefeito do município, a Câmara de Vereadores de Palmas de Monte Alto (BA) informa a devolução de R$ 376.637,33 (trezentos e setenta e seis mil, seiscentos e trinta e sete reais e trinta e três centavos), quantia esta para ser utilizada na área de saúde e em ações emergenciais no combate à seca.
Em contato com a reportagem do PORTAL VILSON NUNES, Patrícia agradeceu o apoio dos colegas, equipe administrativa e todos que compõem o legislativo montealtense.
O duodécimo corresponde aos recursos que o Poder Legislativo recebe através de repasse mensal do Poder Executivo. A quantia é utilizada para manutenção dos trabalhos, servidores e demais despesas. Cada Casa Legislativa tem total autonomia para gastar 100% do valor caso julgue necessário, no entanto, cabe à Presidência definir quais serão as prioridades e quanto será gasto pela instituição. Neste quesito, a presidente da Câmara optou por poupar gastos e devolver dinheiro à Prefeitura para que a população seja beneficiada.
Apesar da economia realizada, a gestão atual fez reforma e ampliação na estrutura do prédio, adquiriu um veículo novo, computadores, ares-condicionados e diversos outros investimentos.
Fonte: Ascom