PUBLICIDADE

Prefeitura realiza 1º Seminário do Minha Casa Minha Vida em Palmas de Monte Alto

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmas de Monte Alto realizou, na última terça-feira (2), o 1º Seminário sobre o Programa Minha Casa Minha Vida – Rural, Urbana e Entidades, no auditório da Câmara de Vereadores. O evento reuniu autoridades e representantes da sociedade em um espaço de diálogo sobre as oportunidades que o programa oferece para ampliar o acesso à moradia e fortalecer o desenvolvimento social.

O seminário contou com a participação de Edinaldo Medrado, coordenador-geral da Associação Tradicional de Fundo de Pasto de Tamburil, responsável pela palestra e pelas explicações sobre os detalhes do programa.

O município esteve representado pelo prefeito Tito, a vice-prefeita Rose, a secretária de Agricultura Rosa Neves e a secretária de Assistência Social Patrícia Correia, reafirmando o compromisso da gestão com políticas públicas que transformam vidas e garantem dignidade para as famílias montealtenses.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE