Prefeitura de Sebastião Laranjeiras inaugura Areninha e fortalece o esporte e inclusão social no município

Foto: Divulgação

Uma noite que vai ficar marcada na história do município de Sebastião Laranjeiras nesse processo de mudança no paradigma político administrativo que a gestão do prefeito Dr Pedro Malheiros vem realizando. Foi entregue nesta sexta-feira (22), a Areninha Esportiva, um complexo para vivência do esporte, com equipamento de lazer para as crianças e a família desfrutarem de um espaço sustentável. Foram R$ 750 mil de investimento com recursos próprios do município para proporcionar a saudável prática do esporte. Que recebeu o none da professora Creunice Nogueira, que recebeu homenagens das unidades educacionais Centro Educacional de Sebastião Laranjeiras e Colégio Hercilia Castro.

O ato inaugural 

A solenidade de inauguração contou com a presença do deputado estadual Vitor Bonfim e do deputado federal Charles Fernandes que usaram da palavra e afirmaram o compromisso dos seus mandatos com a gestão do prefeito Dr. Pedro e vice Nozinho, destacando que a parceria com o Governo do Estado e a excelente gestão municipal viabilizaram investimentos importantes com muitas obras e serviços em andamento e outras a serem liberadas.

Ao se pronunciar, o prefeito Dr Pedro Malheiros agradeceu a Deus pela oportunidade de estar à frente dos destinos de sua terra, “Agradeço a minha esposa Nágila, meus filhos pelo incentivo e apoio, aos nossos secretários e secretárias, aos vereadores, vice Nozinho, e ao povo sempre incentivando para que pudéssemos ter a oportunidade de fazer a mudança, aplicando cada centavo do dinheiro público com austeridade, com honestidade, realizando muito”.

O gestor agradeceu a presença e o apoio dos deputados Vitor Bonfim e Charles Fernandes, “Aqui estão nossos representantes, em Salvador, em Brasília, que trouxeram muitos recursos a ponte dessa parceria, com o apoio do governador Jerônimo, do ex-governador e hoje Ministro Rui Costa, do Governo Federal e muito está sendo feito, como Sebastião Laranjeiras nunca viu.”

Presentes a secretária Administração Nágila Malheiros, de Educação Maria Elízia, de Saúde Rosilene, de Assistência Social Sícera Monção, de Infraestrutura Maciel, de Esportes Goda, vereadores Tozinho, Ortinho, Orlandinho, Coquinho e Lauro, familiares da homenageada, educadores, desportistas, o arquiteto Michel – autor do projeto arquitetônico da Areninha, e grande público.

Marcando a inauguração foram realizadas partidas de futebol transmitidas ao vivo pela TV Candiba e abrilhantando o evento, show com a histórica banda Os Cardeais, de Espinosa.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.