PUBLICIDADE

Prefeitura de Sebastião Laranjeiras entrega reforma e requalificação do PSF de Mandiroba

Fotos: Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

A gestão do prefeito Dr. Pedro Malheiros, focando em saúde humanizada e descentralizada. O PSF de Mandiroba foi requalificado em sua estrutura física, com investimentos em novos equipamentos além de apoio e valorização a sua equipe de profissionais, dedicada e capacitada. Uma nova referência em saúde que irá beneficiar 2500 usuários e 850 famílias.

O concorrido ato inaugural foi realizado no último sábado (23) com expressiva presença do público, celebrando com a gestão, profissionais da unidade e do setor de saúde, esta importante conquista.

A secretária de saúde Rosilene Campos, o ex-prefeito de Caculé Dr. João Malheiros e o deputado estadual Vitor Bonfim que também representou na solenidade o deputado federal Charles Fernandes, destacaram a importância da obra para melhorar o atendimento e a qualidade de vida dos usuários.

Ao encerrar o ato, Dr. Pedro enfatizou que, “Aqui estamos entregando não só uma unidade de saúde requalificada, mas uma reforma de atendimento humanizado, graças ao compromisso da secretaria de saúde e os competentes profissionais que aqui atuam e vamos continuar investindo cada vez mais para melhorar a saúde e outros setores onde estamos entregando obras importantes.”

Foram feitos investimentos para aquisição de novos equipamentos, kit completo incluindo aparelho de raio-x para o atendimento odontológico, aparelho moderno para exame de eletrocardiograma, balança digital para peso das crianças no atendimento de enfermagem, duas novas autoclaves para esterilização dos materiais de enfermagem e odontológico. A unidade conta também com as salas de atendimento todas climatizadas. Foi construída uma área externa para eventos, reuniões e palestras.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE