
O Prefeito Dr. Pedro Malheiros e o vice Nozinho participaram nessa terça-feira (21), de importante reunião realizada na sede da prefeitura com comerciantes do município.
Na pauta, as dificuldades operacionais e econômicas provocadas pelo fechamento da agência do Banco do Brasil, com reflexos negativos no comércio local. Na ocasião, o prefeito relatou os esforços que a gestão vem empreendendo para viabilizar uma nova agência do Bradesco ou Caixa Econômica Federal. “Abrimos licitação da folha de pagamento, ao passo que estamos em contato permanente para buscar alternativas a lacuna do absurdo fechamento do Banco do Brasil em nossa cidade”, ponderou o prefeito.
Na reunião, os comerciantes apresentaram outras demandas e se colocaram à disposição para se unir a administração na busca de fortalecimento do comércio e da economia local, frisando todos por unanimidade que é preciso uma agência ou na pior das hipóteses um posto avançado com toda estrutura, inclusive para saque e depósito em espécie.
Presentes, o controlador interno Luciano, o presidente da comissão de licitação Taiguara e o vereador Orlando Monção.
Fonte: Ascom