PUBLICIDADE

Prefeitura de Riacho de Santana entrega nova ambulância ao Hospital Municipal

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia 24, o Prefeito de Riacho de Santana, Alan Vieira, entregou mais uma nova ambulância ao Hospital Municipal e Maternidade Amália Coutinho.

A ambulância, fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Soldado Prisco, foi solicitada pelo Soldado Derval Ivo Neto, que em seu pedido representou os Policiais Militares de Riacho de Santana.

No momento da entrega, o Prefeito Alan Vieira ressaltou a importância do veículo para a comunidade, pois permite agilidade na transferência de pacientes.

Fonte: Ascom

Leia mais

PUBLICIDADE