
A Prefeitura de Riacho de Santana (BA) anunciou, nesta quarta-feira (23), a consolidação da parceria com a Caixa Econômica Federal para a construção das 100 primeiras unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida – Fundo de Desenvolvimento Social. O projeto habitacional, que atenderá famílias em situação de vulnerabilidade, é fruto de uma articulação iniciada ainda na gestão do ex-prefeito Tito Eugênio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, representada à época por Nádia Beatriz.
A confirmação do convênio foi divulgada por meio das redes sociais oficiais da administração municipal. Na publicação, a Prefeitura destacou o empenho de diversos agentes políticos e técnicos para viabilizar a conquista, agradecendo à articuladora Edilene Almeida, à deputada federal Bete Costa, ao governador Jerônimo Rodrigues e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo apoio ao projeto.
O atual prefeito, Dr. João Vitor, celebrou a conquista e reforçou o compromisso com a continuidade dos investimentos em habitação popular.
“Com orgulho, damos continuidade a esse avanço que mudará a realidade da nossa gente, garantindo mais dignidade e qualidade de vida para as famílias beneficiadas. E o melhor: ainda vem muito mais por aí!”, afirmou o gestor.
Feito por Portal Vilson Nunes